Portaria Remota 24h

Economize, proteja e evolua EM SEU CONDOMÍNIO

O sistema de portaria remota (ou portaria virtual) garante mais segurança e controle para o condomínio. Através de um sistema de gerenciamento remoto moderno, com esse serviço é possível reduzir os custos do condomínio, pois ele garante menos despesas com folha de pagamento e encargos de funcionários, além de disponibilizar uma estrutura de segurança moderna para o condomínio e seus moradores.

COMO FUNCIONA

Através de uma central de monitoramento 24 horas, são realizados os registros de todos os acessos ao condomínio e a gravação das imagens das câmeras de segurança.

Os moradores possuem acesso livre e fácil e os visitantes são atendidos por operadores capacitados a realizar uma liberação segura e rápida.

vantagens e benefícios

Central própria de monitoramento 24 horas

Solução 100% dominada por nossa equipe técnica

Equipe qualificada para manutenções preventivas e corretivas

Atendimento com operadores capacitados

Economia para seu condomínio de até 50% nos custos de mão-de-obra

Redução dos riscos de rendição de pessoas por criminosos

Diminuição dos conflitos de relacionamento e desvio de função de porteiros presenciais

Proteção 24h dos equipamentos instalados

Controle de acesso mais rigoroso com registro de todos os dados

Eliminação de gastos extras com manutenções de portões, interfones, fechaduras e câmeras

Para os moradores

Os moradores e funcionários utilizam chaveiro aproximado ao leitor. O sistema verifica o cadastro e autoriza ou não a abertura da porta. Para acessar a garagem, um controle remoto com função pânico permite o acesso.

Seus funcionários domésticos ou diaristas podem acessar com chaveiro apenas nos horários e dias determinados, se houver alteração no dia, é só interfonar avisando a portaria, que irá liberar o funcionário.

Para os visitantes

O visitante/prestador de serviço toca o interfone. Nossa central monitorada e protegida atende a chamada e identifica a pessoa através das câmeras de segurança. O operador interfona para o morador solicitando a autorização da entrada, se liberada, a abertura da porta é feita direto pela central.

APLICATIVO PORTARIA PRO

       Simples. Intuitivo. Poderoso.

Quantas coisas você faz com seu celular hoje? Reuniões, conversas, compras, pagamentos…

 

A tecnologia nos possibilita ter tudo à mão. Inclusive a chave do portão de entrada do seu prédio!

 

Os moradores dos condomínios de Portaria Remota da PROLARME possuem acesso a diversas funcionalidades que facilitam a rotina, como a chave virtual para acesso rápido de seus visitantes, visualização das câmeras, abertura de portas, entre outros.

Dúvidas frequentes

E se a luz do condomínio cair, ficamos sem o serviço?

O sistema funciona normalmente, pois são instalados nobreaks que possibilitam o funcionamento do sistema por um período de tempo. Após este período, o sistema poderá funcionar com um operador presencial enviado por nossa empresa ou ainda pode ser providenciado gerador para manter os equipamentos ligados enquanto a energia do condomínio não volta.

E se a luz da central da portaria cair, como serão feitos os atendimentos?

Nossa central, localizada em Resende, possui grupo gerador com capacidade de manter toda nossa unidade em funcionamento por longos períodos de horas e até mesmo por dias, portanto não há queda no sistema e tudo se mantém funcionando normalmente.

Qual é a economia efetiva para o condomínio?

O condomínio pode economizar até 50%, em média, do valor gasto com uma portaria convencional, considerando 4 porteiros em escala 12×36.

Qual o prazo de instalação do serviço?

Normalmente este serviço leva de 15 a 20 dias para ser implantado no condomínio, prazo similar ao tempo necessário para realizar as rescisões dos porteiros ou contratos de serviços existentes.

Qualquer condomínio pode contratar este serviço?

A nossa equipe avalia o perfil do condomínio considerando quantidade de unidades e sua estrutura física, condições estas que irão permitir ou não implantação do serviço no local.

A portaria remota pode ser aplicada em condomínios residenciais horizontais (casas) e verticais (apartamentos) e o máximo de unidades indicado é de até 150 apartamentos ou casas.

O que é necessário durante a implantação do sistema?

Serão solicitados os dados cadastrais dos moradores como: nome completo, RG ou CPF, telefone para contato, entre outros.

Como fica o recebimento de correspondências e encomendas?

A recepção de encomendas é feita pelo zelador, auxiliar de serviços gerais ou através de caixas de correio existentes nos condomínios. Após o recebimento, o morador é comunicado que a correspondência ou encomenda está disponível para que possa retirar quando chegar no condomínio.

O link de internet deve ser contratado pelo condomínio ou pela empresa?

Pode ser feito das duas formas, mas nós normalmente contratamos, evitando assim mais um contrato de serviços ao condomínio.

E se o portão de garagem der problema, ele ficará sem funcionar durante à noite?

Não, nós enviaremos um técnico para realizar o reparo emergencial do mesmo, evitando que o condomínio fique vulnerável e cause transtornos aos moradores que acessam a garagem.

Como é feito para aprovar este serviço em assembleia?

A assembleia pode ser convocada e o serviço será votado, necessitando de maioria simples dos votos dos presentes, sendo assim, 50% dos presentes mais um.

Qual o custo médio mensal de uma portaria remota?

Depende muito do perfil do condomínio e serviços que serão inclusos no contrato, mas custa entre R$3 mil e R$8 mil.

Como faço para escolher a empresa ideal para este serviço?

Avalie sua competência para realizar o monitoramento e manutenção dos equipamentos, visite a sede da empresa para conhecer sua estrutura e se a central de monitoramento é segura.

Opte por empresas com referências próximas à sua região, conheça moradores e síndicos de condomínios que são atendidos pela empresa, peça a opinião deles sobre o serviço.

 

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